A verdade que você finge não ver.

Quantas vezes por dia você pega o celular para verificar as notificações? Quantas vezes você se pega encarando a tela cheia de aplicativos, mas não sabe nem o que está procurando? Ou quantas vezes você abre o Instagram e perde um tempo precioso viajando por aquelas fotos e vídeos sem ter noção do que está fazendo? Aí no minuto em que você fecha o aplicativo, inconscientemente você volta a abri-lo.

 

Isso acontece com muitas pessoas atualmente. Essas pessoas estão jogando fora o bem mais precioso que elas têm sem nem perceber. Estão jogando o tempo fora.

 

Se você também está passando por isso, muito provavelmente você está buscando uma fuga da sua própria vida. Inconscientemente você acredita que o que está na tela do seu smartphone é mais interessante do que o que você está vivendo.

 

É muito provável que você não esteja trabalhando com o que gosta. Ou o emprego que te ajudou a chegar até aqui já não te agrada ou te desenvolve.

 

Mas saiba que você pode mudar isso. Você pode criar a vida que você quer viver. Trabalhar com o que gosta, de onde você estiver, quando você quiser é pra poucos porque poucos são os que têm coragem pra isso.

 

Se você chegou até aqui e essas palavras te fazem algum sentido é porque tem aí dentro de você a chama do empreendedorismo. E por mais fraca que essa chama esteja agora, ela ainda pode ganhar força.

 

O empreendedor é inquieto por natureza. É inconformado e está sempre em busca de realizações. Os sonhos nos fazem levantar todos os dias, mas saber que vamos realizá-los é o que nos mantém de pé.